quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Poesia: I am , I can , I will ( Eu sou, Eu posso, Eu irei )


 Eu sou 
               
                Duas palavras muito pequenas
                Um lugar incrível onde eu estou 
                Estou vivendo minha vida dia a dia 
                Estou aqui, olhe para mim, vivendo intensamente
              
                 Eu sou responsável pelos meu atos
                 Eu sou responsável pelos meus comportamentos
                 Estou aqui olhe para mim dentro do apartamento

Eu posso
                  
                  Duas ligeiras palavras, passo ano a ano
                  É minha vida e eu posso vive-la 
                  Viajando entre a terra, o céu e o oceano 

                  Eu posso conseguir o respeito, 
                  Só assim, consigo as verdadeiras amizades
                  Eu posso fazer o meu melhor
                  Lutando sempre com sangue e suor

Eu irei 

                 Duas ligeiras palavras
                 E ainda é um lugar estranho no qual estou
                 E minha vida e eu irei vive-la
                 No futuro próximo irei ser bem sucedido, espere e verá 

                 Não mais uma criança, mas não um adulto ainda
             
                 Eu sou uma adolescente ainda
             
                 Mas não subestime o meu valor,
             
                 Porque eu sou, eu posso, eu vou

Alunos: Maikon Petris
              Anderson Artemio Patricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário