terça-feira, 9 de agosto de 2011

MemóriaS


      No dia 21 de agosto (meu aniversário), de 2010 fiz uma viagem ao Rio de Janeiro com meu pai e minha mãe. Fomos visitar o Corcovado, Pão de Açúcar e no Maracanã.
      Já no dia 22 de agosto, fui ver o jogo entre Vasco e Fluminense, por sinal um jogaço que terminou 1x1, no final voltamos para o hotel de metrô.
      No outro dia, passeamos no calçadão de Copacabana, um visual muito bonito e agradável!!
      Na volta para casa, passamos em Aparecida-São Paulo para meu pai e minha mãe pagarem uma promessa que tinham feito quando eu estava no hospital com uma doença muito grave chamada Meningite.
      Na serra de Curitiba-Paraná, pegamos um trânsito daqueles por causa que um carro tinha batido, por isso atrasou a nossa chegada em Joinville.  Já em casa, ficamos felizes com a viagem feita pelo Rio de Janeiro e pela grande São Paulo.
                                                    FIM

Um comentário: