terça-feira, 19 de abril de 2011

Diário

 Essa semana foi uma das mais loucas da minha vida. Foi de "morrer".
 Segunda, acordei com uma disposição de me encher o fôlego, então, lembrei que terça-feira iríamos viajar para os Estados Unidos da América, especificamente em Nova York.
 Terça-feira acordei as 4:00 am, para ir ao aeroporto de Joinville.
 Pegando o avião para os Estados Unidos dormi até chegarmos a Nova York. Então chegando ao hotel paramos em uma lanchonete para beber um suco. Chegamos ao hotel, mas a primeira coisa que fizemos, foi dormir (acordando só no outro dia).
 Quarta-feira saímos para conhecer Nova York, um dos nossos destinos para visita conhecidamente, iria ser as torres gêmeas.
 Passando pelas torres gêmeas, paramos no semáforo, nisso um avião se chocou com uma das torres, logo depois outro avião se chocou com a outra torre.
 Então aquele dia ficou conhecido como, o atentado de 11 de setembro das torres gêmeas.
 Quarta-feira (1 semana depois) cheguei em Joinville, logo meu amigo veio me avisar sobre o atentado, então falei que eu estava lá, ele ficou surpreso, no primeiro momento ele não acreditou, no entanto com um pouco
mais de falar sobre o atentado ele acreditou. Então fiquei muito marcado com aquele atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário