quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Querido cachorro

  Certo dia, saí na rua à procura do meu cachorro perdido; então, de tanto procura-lo, avistei muita gente formando uma roda e  comecei a empurrar todo mundo desesperado a procura do meu cachorro, quando vi meu cachorro morto. Então, escutamos um estrondo muito forte, e fomos ver o que era, vimos uma ambulância batida no mercado. Foi aí que os policiais foram ver seu motorista estava alcoolizado. Nesse  caso, era a ambulância que ia socorrer so infratores que haviam feito aquela atrocidade com meu cachorro. 
  Passando-se trinta a cinquenta minutos, eu eles e o meu caachorro não tinham nem sido socorridos.
 Enquanto isso, no hospital, discutiam porque o infrator não tinha siido socorrido. Então vi uma ambulancia vindo muito rápido para cima de mim, e o pior é que a ambulância tinha estorado o freio. foi aí que a ambulância passou por sima de mim e do meu cachorro.
  Desde então conto essa história para uma galera aqui do ceu, ou melhor, eu e meu cachorro escute ele:
  -Au,au,au,au,au.
  -Auuuuuuuuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário